Cursos técnicos presenciais e online com ampla oferta

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Novembro de 2018 às 14:52

Restando pouco mais de um mês para o final de 2018, a Escola Nacional de Seguros ainda oferece oportunidades para profissionais que pretendem investir na educação continuada. É o caso dos cursos técnicos, que apresentam 19 opções em diferentes áreas de negócio, nas modalidades presenciais e online.

Os programas presenciais estão disponíveis em quatro estados: Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rondônia. Em Belo Horizonte (MG), estão agendados Como Administrar uma Corretora de Seguros e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e de Comercialização; em Ji-Paraná (RO), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) será ministrado apenas o primeiro curso.

Já a modalidade online conta com 13 opções, todas com início imediato. Elas variam de 5 a 34 horas/aula e têm investimento entre R$ 112,00 e R$ 514,00, de acordo com a escolha.

O canal para acessar mais informações e efetuar matrícula é o site ens.edu.br.