Cursos online preparam para Exames de Certificação

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Novembro de 2018 às 13:48

Visando aprimorar os serviços prestados pelo mercado de seguros, o Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) instituiu programas de certificação técnica para funcionários de corretoras de seguros e de seguradoras.

Para estar em dia com essa diretriz, os profissionais podem recorrer aos Exames de Certificação Técnica oferecidos pela Escola Nacional de Seguros. E uma boa alternativa para se capacitar para as provas é fazendo cursos preparatórios ministrados online.

Atualmente, estão com inscrições abertas 18 opções de curso, que abrangem as seguintes áreas de atuação: Atendimento ao Público, Regulação e Liquidação de Sinistros, Venda Direta e Controles Internos. Todos têm início imediato.

A duração e o investimento variam de acordo com a área e segmento escolhidos. Para se inscrever e obter mais informações basta acessar o site ens.edu.br.