Por Coordenadoria de Comunicação Social | 3 de Fevereiro de 2016
Os cariocas têm a chance de começar o ano ampliando e atualizando seus conhecimentos através de dois cursos de extensão inéditos. Com aulas a partir de fevereiro e duração aproximada de um mês, eles são focados nas áreas de saúde suplementar e responsabilidade civil.
No curso
Seguro de Responsabilidade Civil, serão abordados os princípios básicos e as novas funções da responsabilidade civil, danos morais, estéticos e punitivos, risco de desenvolvimento, tipos de apólice e outros temas. As aulas serão ministradas pela especialista em Direito Privado pela Universidade Gama Filho, Simone Vizani, membro da Comissão de Assuntos Jurídicos da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).
Já a extensão
Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar irá capacitar profissionais para decisões baseadas nos contextos das empresas que fazem parte da cadeia de valor desse segmento. As aulas serão conduzidas por Samir Martins, mestre em Direito pela Universidade Gama Filho e gerente da Diretoria de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Mais informações e inscrições nos
links acima.