Curso para habilitação de corretores tem oferta em todas as regiões do País

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Janeiro de 2019 às 15:22

Buscando expandir o desenvolvimento do setor de seguros por meio da formação e capacitação de profissionais, a Escola Nacional de Seguros está oferecendo o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em todas as regiões do Brasil. No momento, o programa está com inscrições abertas em 57 localidades.

Há vagas para os cursos de Capitalização e Vida e Previdência, os dois primeiros da formação completa, que devem ser adquiridos em conjunto. As aulas terão início a partir de 11 de março.

O programa de Capitalização é composto por 108 horas/aula e o de Vida e Previdência, de 99 horas/aula. Para participar é necessário ensino médio completo.

Matrículas realizadas até 31 de janeiro têm 10% de desconto no pagamento à vista e 5% de desconto no plano parcelado. Inscrições, investimento, locais das aulas e demais informações estão disponíveis no hotsite sercorretor.com.br.

Demais Ramos

Também estão abertas as inscrições para o curso Demais Ramos, o terceiro da formação de corretores de seguros. Para participar, os alunos já devem ser habilitados em Capitalização e Vida e Previdência ou possuir registro na Susep como corretor de Seguros de Vida e Previdência.

O curso Demais Ramos também prevê os mesmos descontos mencionados acima para matrículas efetuadas até 31 de janeiro. Outros detalhes e inscrições podem ser encontrados no endereço sercorretor.com.br.