Curso para habilitação de corretores tem nova data para desconto

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Janeiro de 2019 às 16:1

Interessados em participar do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola Nacional de Seguros, ainda podem ganhar desconto. Matrículas efetuadas até o dia 31 deste mês garantem 10% de redução no valor do curso para pagamento à vista e 5% na opção parcelada.

A formação completa de corretores é composta por três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. No curso de Capitalização, os alunos terão aulas sobre Teoria Geral do Seguro, Matemática Financeira, Direito e Legislação do Seguro, Mercado Financeiro, Capitalização e Estratégias de Comercialização de Seguros.

Já o programa de Vida e Previdência conta com as disciplinas Risco e Precificação de Seguros de Benefícios, Seguros de Pessoas, Previdência Complementar, Saúde Suplementar, Gerenciamento de Riscos e Operações de Seguro, esta última realizada em plataforma online.

Há oferta em 59 localidades de todas as regiões do País. As aulas terão início a partir de 11 de março.

Para conferir outros detalhes os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para inscrições.