chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Curso em Londres sobre gerenciamento de riscos ainda aceita inscrições

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Junho de 2019 às 16:25

Em parceria com entidades internacionais de grande renome, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece Programas de Treinamento no Exterior, a fim de expandir e aprofundar os conhecimentos dos profissionais brasileiros em práticas mundialmente reconhecidas. Atualmente, a ENS segue com vagas remanescentes para o curso Gerenciamento de Riscos e Seguros, que será ministrado em Londres, na Inglaterra.
 
O programa enfoca os principais procedimentos e estratégias voltados para assuntos como norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, entre outros. As aulas acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do The Chartered Insurance Institute (CII), parceiro na realização do programa, localizado no centro financeiro de Londres.
 
Os pré-requisitos são fluência na língua inglesa e conhecimento ou experiência prévia em gerenciamento de riscos. Interessados ainda podem enviar currículo para análise, o canal é o e-mailparcerias@ens.edu.br.
 
O investimento é de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto, até 15 de junho. Para pagamentos à vista ou no cartão de crédito em até 6 vezes, o prazo é até 15 de julho. Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br.
 
Treinamento e parceria em Lisboa
 
Lançado neste ano, o inédito Programa de Treinamento no Exterior “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição” terá sua primeira turma na capital portuguesa. A delegação brasileira contará com 19 participantes, que assistirão às aulas no período entre 24 e 28 de junho.
 
Na ocasião, será assinado acordo de cooperação técnica entre a ENS e a Jurisnova – Associação da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa. O objetivo da parceria é estreitar as relações culturais e científicas entre Portugal e Brasil, para que sejam reconhecidas ferramentas indispensáveis à compreensão cultural recíproca e ao avanço e difusão do conhecimento.

Outras Notícias

14/40/2019 - 02:40

Graduação inicia processos seletivos para próximo semestre

ler mais

14/13/2019 - 02:13

Mês do corretor e do securitário tem cursos com 50% de desconto

ler mais

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais

10/53/2019 - 01:53

Grandes organizações demandam líderes em cargos gerenciais

ler mais