chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Curso de Responsabilidade Civil aborda RC Produtos e Operações Completadas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Março de 2018 às 11:44

O Seguro de Responsabilidade Civil é de grande importância para empresas de todos os segmentos. Ele protege o patrimônio da organização segurada contra riscos de danos corporais ou materiais causados a terceiros, que sejam de sua responsabilidade, desde que involuntários.
 
Este seguro, no entanto, é dividido em uma série de modalidades. Uma delas é chamada Produtos e Operações Completadas, que tem como função indenizar o segurado em relação a valores devidos em decorrência de danos causados a terceiros por produtos fabricados ou distribuídos por ele. Na mesma condição de produtos encontram-se os trabalhos ou serviços realizados pelo segurado e relacionados à entrega dos produtos segurados (instalação ou montagem, manutenção etc).
 
Com o objetivo de oferecer conhecimentos fundamentais pertinentes a esta modalidade, uma das mais importantes e de maior interesse das empresas, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar o curso técnico Seguro de Responsabilidade Civil – Produtos e Operações Completadas. As aulas acontecerão a partir de maio, em São Paulo (SP).
 
O foco será nos aspectos técnicos e jurídicos que permeiam o segmento em face dos riscos, dos interesses seguráveis e do ordenamento jurídico atual.
 
As exposições e discussões em sala de aula oferecerão aos alunos vasta base conceitual, essencial para o desenvolvimento de tarefas como subscrição, ajustamento de sinistros, defesas jurídicas e gestão de riscos.
 
O curso está marcado para começar no dia 2 de maio e tem investimento de R$ 736,00. O valor pode ser dividido em até três parcelas de R$ 368,00. Ensino médio completo é o único pré-requisito.
 
Para inscrições, os interessados devem acessar o www.ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

18/29/2019 - 10:29

Bacharelado em Administração conquista nota máxima no IDD

ler mais

17/36/2019 - 01:36

Angelica Carlini é a nova coordenadora do MBA Gestão Jurídica

ler mais

16/27/2019 - 12:27

ENS agora é Escola de Negócios e Seguros

ler mais

15/45/2019 - 01:45

Profissionais da saúde têm opção de Formação Executiva

ler mais