Controles internos é tema de extensão no Rio de Janeiro

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Abril de 2017 às 12:21

Com o objetivo de fornecer embasamento teórico e prático sobre as questões de controle interno, a Escola Nacional de Seguros ministrará, a partir de maio, no Rio de Janeiro (RJ), o curso de extensão Compliance e Controles Internos.

O curso conta com disciplinas como aspectos conceituais do controle interno, prevenção a fraudes, governança corporativa e segurança da informação.

As aulas estão marcadas para começar em 13 de maio e o investimento pode ser parcelado em até cinco vezes de R$ 450,00. Os interessados podem se inscrever no www.ens.edu.br.

Outras extensões

Durante os meses de abril e maio, a Escola Nacional de Seguros oferecerá uma série de cursos de extensão no eixo Rio-São Paulo.

Os temas são diversificados: resseguro, seguros de transportes, seguros de pessoas, previdência privada aberta, responsabilidade civil, entre outros. Alguns cursos fazem parte das grades curriculares dos MBAs, possibilitando, assim, o contato dos participantes com alunos das especializações.

Os interessados podem se informar e realizar inscrições pelo www.ens.edu.br.