Contratos de seguro sob a ótica do Judiciário vão a debate

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Maio de 2019 às 18:17

Para debater os novos paradigmas estruturantes do contrato de seguro e seus reflexos, inclusive no âmbito judicial, a Escola Nacional de Seguros (ENS) promoverá a palestra “Contrato de Seguro e a Atividade Seguradora: sob a ótica do Judiciário”. O evento será realizado no dia 7 de maio, na Unidade da ENS em São Paulo (SP).
 
No encontro, serão abordadas questões relacionadas às mudanças geradas pela inovação e por novos conceitos, além de alterações nos contratos de seguros e nas relações entre os agentes do sistema. Nelson Nery Junior, jurista, professor e especialista em áreas como Direito Civil, Constitucional, Processual e Consumerista, palestrará sobre o tema. O Coordenador Acadêmico do curso, Prof. Walter Polido, conduzirá os debates. 
 
O evento marca o encerramento das aulas da quinta turma do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro em São Paulo. Na ocasião, serão homenageados os alunos da quarta turma do curso, que tiveram artigos publicados na edição nº 9 da série “Em Debate”, publicada pela ENS.
 
O investimento para participar do evento é de R$ 100,00 e o canal para inscrições é o site ens.edu.br.

Outras Notícias