Confirmado programa de treinamento em Londres

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   20 de Junho de 2019 às 15:55

A Escola Nacional de Seguros (ENS) confirmou, nesta semana, a realização do Programa de Treinamento no Exterior em Londres, que terá como tema “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. As aulas acontecerão entre 19 e 23 de agosto, nas instalações do The Chartered Insurance Institute (CII), parceiro na iniciativa.

O curso abordará temas como Norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento e finanças de resseguros. Para participar é necessário domínio do idioma inglês e experiência ou conhecimento prévio em gerenciamento de riscos.

Com investimento de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito, o programa ainda tem vagas remanescentes.

Para concorrer, os interessados devem enviar currículo para o e-mail parcerias@ens.edu.br. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

Sobre o CII

O The Chartered Insurance Institute (CII) é uma instituição inglesa que ministra relevantes programas de qualificação voltados para profissionais de diferentes níveis dos mercados financeiro, securitário e ressecuritário.

Há 15 anos, a ENS mantém acordo de cooperação técnica com o CII, para aplicação, no Brasil, dos exames de certificação internacional da entidade inglesa.