Campanha do Agasalho arrecadará doações em julho

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Julho de 2018 às 11:35

Com a chegada do inverno e pensando em ajudar pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social, a Escola Nacional de Seguros promoverá mais uma edição da Campanha do Agasalho.

Serão aceitas doações de roupas, cobertores, agasalhos e acessórios que protejam contra o frio. As peças podem ser infantis ou adultas, femininas ou masculinas, desde que estejam em bom estado de uso. Todo material arrecadado será destinado a instituições sociais de todas as regiões do País.

Até 20 de julho, as doações podem ser entregues nas secretarias das unidades da Escola participantes: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) da Escola.

Alunos, professores, colaboradores da Instituição e outros que desejarem participar da campanha poderão entregar peças nos pontos de coleta.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o e-mail responsabilidadesocial@ens.edu.br.