Bacharelado tem formação direcionada para seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Maio de 2017 às 17:19

Formar profissionais com uma visão generalista e com capacidade de atuação multidisciplinar. Esses são alguns dos objetivos do Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, que a Escola Nacional de Seguros ministra no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Com inscrições abertas para formação das turmas do segundo semestre, a graduação possibilita ao profissional atuação na área de administração e em segmentos correlatos, como logística, recursos humanos e comercial. Como diferencial, o curso garante capacitação especializada no setor de seguros, ampliando as oportunidades daqueles que já trabalham ou que desejam ingressar nesse mercado.

A qualidade do curso foi atestada no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), aplicado pelo Ministério da Educação (MEC), no qual o bacharelado obteve nota 4, em São Paulo, e grau máximo, 5, no Rio de Janeiro.

Nas duas cidades, o próximo processo seletivo acontecerá no dia 3 de junho, às 10h. Também é possível ingressar aproveitando nota do ENEM (últimos três anos), por transferência externa ou apresentando diploma de ensino superior.

Candidatos que realizarem matrícula até 9 de junho estarão isentos da primeira mensalidade. As aulas terão início no dia 1º de agosto e as inscrições devem ser feitas pelo site www.profissaosegura.com.br, onde os demais detalhes do curso estão disponíveis.

Tecnólogo

Também estão abertas as inscrições para o Tecnólogo em Gestão de Seguros, no Rio de Janeiro. O curso oferece diploma de ensino superior em dois anos e certificados parciais ao final de cada período.

Com disciplinas focadas no mercado de seguros, o Tecnólogo proporciona uma visão prática e focada neste setor, garantindo acesso mais rápido ao mercado de trabalho em funções práticas e instrumentais.

O próximo processo seletivo será no dia 3 de junho. A mensalidade é de R$ 753,00 e as inscrições podem ser realizadas no site www.profissaosegura.com.br.