chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Aulas sobre Canais Digitais impulsionam vendas na internet

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Maio de 2017 às 11:32

Buscando aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais que utilizam o ambiente virtual como ferramenta de negócios, a Escola Nacional de Seguros lançou, em São Paulo (SP), um programa de capacitação em Canais Digitais. Composto por três cursos inéditos, ele tem como foco a venda de seguros pela internet.
 
Ainda estão disponíveis os cursos Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o Portfólio On-Line, que acontecerá nos dias 25 de maio e 1º de junho; e Avançado de Canais Digitais – Técnicas Modernas: Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line, que será promovido nos dias 8 e 22 de junho.
 
As aulas apresentarão as ferramentas necessárias para construção de resultados no ambiente virtual e a aplicação de técnicas que auxiliem no processo de disseminação da marca on-line, além de geração de leads, engajamento digital e funil de conversão.

O investimento para cada curso é de R$ 248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de Marketing Digital e Inovação.

O único pré-requisito é ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas no www.ens.edu.br.

Outras Notícias

16/27/2019 - 12:27

ENS agora é Escola de Negócios e Seguros

ler mais

15/45/2019 - 01:45

Profissionais da saúde têm opção de Formação Executiva

ler mais

14/40/2019 - 02:40

Graduação inicia processos seletivos para próximo semestre

ler mais

14/13/2019 - 02:13

Mês do corretor e do securitário tem cursos com 50% de desconto

ler mais