Aula inaugural reuniu novos alunos do MBA Gestão de Riscos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Maio de 2019 às 14:47

A Escola Nacional de Seguros (ENS) promoveu, na última segunda-feira, 20 de maio, aula inaugural da quarta turma paulista do MBA Gestão de Riscos e Seguros. O evento aconteceu no auditório da Unidade São Paulo da ENS e contou com a presença de alunos, professores e convidados.
 
O mestre de cerimônias e coordenador do curso, Prof. Sérgio Hoeflich, fez uma apresentação institucional da ENS. Na sequência, a principal atividade da noite ficou a cargo do coordenador da Cátedra de Inovação e Gestão Operacional da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e CEO da Singular Consultoria Econômica, Fernando Silveira Filho.
 
O executivo proferiu a palestra “O Perfil do Profissional de Gestão de Riscos na Cadeia Produtiva do Seguros – A Especialização e seus Desafios diante do Mercado e da Inovação”. Além de Silveira, o presidente da ANSP, João Marcelo Máximo dos Santos, e o aluno da primeira turma do curso, Luis Vitiritti, também debateram o tema.
 
MBAs no eixo Rio-São Paulo
 
As aulas do MBA Gestão de Riscos e Seguros na capital paulista terão início no dia 3 de junho. Até lá, é possível concorrer às poucas vagas remanescentes. Ainda em São Paulo, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro tem início previsto para 17 de junho e aceita matrículas até o dia 2 do mesmo mês.
 
O MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro também está com oferta no Rio de Janeiro (RJ), na opção de ingresso tardio até 3 de junho.
 
Mais informações sobre os MBAs e outros cursos de pós-graduação da ENS estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias