Atendimento ao Público é foco de Certificação Técnica

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Abril de 2018 às 13:15

A resolução número 149 do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) estabelece condições mínimas para a certificação técnica de empregados e assemelhados vinculados a corretoras de seguros. Buscando atender a esta normativa, a Escola Nacional de Seguros oferece cursos de Certificação Técnica para Funcionários de Corretoras de Seguros.
 
O objetivo dos programas é aprimorar os serviços prestados por funcionários que atuam diretamente nas áreas de Atendimento ao Público e Venda Direta. No momento, estão abertas as inscrições para o curso de Atendimento ao Público, com foco no Segmento de Seguros.
 
Os alunos terão acesso a cinco disciplinas: Conceitos Básicos de Seguros, Atendimento ao Consumidor, Código de Defesa do Consumidor, Ética Profissional, e Prevenção à Lavagem de Dinheiro.
 
O curso está disponível nas cidades de Curitiba (PR) - com início das aulas previsto para 14 de maio - e Belo Horizonte (MG) - a partir de 22 de maio. O investimento é de R$ 380,00 e as inscrições devem ser feitas no ens.edu.br.

Outras Notícias