Atendendo à demanda do mercado, Graduação Tecnológica terá primeira turma matinal

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Julho de 2019 às 14:9

Visando sempre atender aos anseios do mercado de seguros por treinamento profissional, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros no período da manhã. A primeira turma será em São Paulo (SP) e terá início em agosto.

Com a possibilidade de ser concluída em dois anos, a graduação qualifica os profissionais para atuação na área de Seguros, Previdência e Capitalização e com formação específica em Gestão. O programa apresenta ferramentas práticas e técnicas da Administração, com o objetivo de proporcionar aos alunos o desenvolvimento de habilidades específicas para executar soluções.

Além disso, ao final das aulas, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Desta forma, se aprovados, podem exercer mais uma função relevante para o mercado.

Também há vagas para as turmas noturnas na capital paulista e no Rio de Janeiro (RJ). Outra opção é a modalidade online, que acontece integralmente em ambiente virtual e pode ser cursada por alunos de todo o país.

O próximo processo seletivo será no dia 27 de julho e as inscrições podem ser realizadas no hotsiteprofissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.