chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

Amigo do Seguro terá novas turmas em três cidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Fevereiro de 2018 às 11:7

Estão abertas as inscrições para quatro novas turmas do programa Amigo do Seguro, realizado pela Escola Nacional de Seguros. As vagas são para São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e as aulas terão início em março e abril.
 
Em São Paulo, serão formadas duas turmas. A primeira, em parceria com o Instituto Techmail, terá 30 vagas e começará no dia 6 de março. A segunda terá 20 vagas e será em parceria com o Instituto Porto Seguro. O início das aulas será no dia 19 de março.
 
Em Ribeirão Preto, as aulas acontecerão a partir de 9 de abril. O curso tem 20 vagas e conta com a parceria dos Institutos Porto Seguro e Martec, e o apoio do Sincor-SP.
 
Jovens do Rio de Janeiro concorrem a 30 vagas para o curso que será ministrado em parceria com o Instituto Porto Seguro e o CIEE-RJ, a partir de 23 de abril.
 
As aulas englobam as seguintes disciplinas: Conceitos Básicos de Seguros, Atendimento ao Cliente, Língua Portuguesa, Técnicas de Vendas, Matemática Financeira Básica, Noções de Informática, Rotinas Administrativas e Orientação Profissional. Os alunos recebem lanche e vale-transporte.
 
O Amigo do Seguro é uma iniciativa de responsabilidade social da Escola Nacional de Seguros que visa capacitar profissionalmente jovens entre 16 e 20 anos, estudantes do ensino médio de escolas públicas. Ao final do curso, os aprovados são cadastrados em um banco de talentos e podem ser recrutados por empresas do mercado de seguros.
 
Os interessados devem se inscrever pelo e-mail amigodoseguro@ens.edu.br.

Outras Notícias

18/29/2019 - 10:29

Bacharelado em Administração conquista nota máxima no IDD

ler mais

17/36/2019 - 01:36

Angelica Carlini é a nova coordenadora do MBA Gestão Jurídica

ler mais

16/27/2019 - 12:27

ENS agora é Escola de Negócios e Seguros

ler mais

15/45/2019 - 01:45

Profissionais da saúde têm opção de Formação Executiva

ler mais