Amigo do Seguro capacita alunos em São Paulo

Por Escola Nacional de Seguros   |   11 de Junho de 2018 às 14:23

A Escola Nacional de Seguros organizou, na última quarta-feira, 30 de maio, evento que marcou a formatura dos 29 alunos aprovados na 21ª turma do programa Amigo do Seguro em São Paulo (SP). A edição foi realizada em parceria com o Instituto Techmail.

A mesa solene foi composta pelo gerente Regional São Paulo da Escola, Ronny Martins, pela presidente do Instituto Techmail, Suzana Opatrny, pela educadora do Instituto Techmail, Sandra Brasileiro, e pelo coordenador de Benefícios do Sincor-SP, Álvaro Fonseca.

Ao longo das aulas, os alunos desenvolveram um Trabalho de Conclusão, apresentado ao final do curso. Durante a solenidade, o grupo melhor avaliado, que abordou o tema “Seguros de Vida e Previdência Privada”, teve a oportunidade de reapresentá-lo.

Os jovens agora estão cadastrados em um banco de talentos e aguardam oportunidade de estágio em empresas do setor. As interessadas podem enviar e-mail para amigodoseguro@ens.edu.br.

O Amigo do Seguro é uma inciativa de responsabilidade social da Escola Nacional de Seguros, que capacita estudantes do ensino médio da rede pública com idade entre 16 e 20 anos para o mercado de trabalho.