Vendas e Negociação: Como se destacar em um mercado de livre concorrência

29 de novembro de 2018

O objetivo dessa palestra é trazer dicas importantes para mudar a sua forma de agir, pensar, trazendo diferenciais competitivos para sua empresa e seus negócios, visando aumentar a sua arteira de clientes e consequentemente o faturamento da empresa, fidelizando clientes e se destacando da concorrência.

Com a atual crise política e econômica do país, o índice de desemprego aumentando, o consumidor com dinheiro "curto", fazendo escolhas e pesquisando diariamente: O que comprar? Onde comprar? Como comprar? Além da livre concorrência, inclusive muitas vezes de forma desleal através da internet, a pergunta é: Preço realmente é importante? Como se destacar da concorrência? Como se tornar um campeão em vendas? Será que a internet pode me atrapalhar? Me ajudar? Em tempos de crise, existe oportunidade? Você tem uma meta pessoal? E na sua empresa?

18h - Coffee

19h - Palestra

Raphael Vieira Cunha
Economista, Pós Graduado em Administração e Marketing pela FCAP (Faculdade de Ciências e Administração de Pernambuco), MBA Gestão Empresarial (FGV), Coach, Instituto BCC e IACT - International Alliance for Coaching, Delegado do Sindiseg N/NE, 2º Tenente R/2 Infantaria Exército Brasileiro,  Business English, ILSC Toronto Canadá.

Foi executivo nos grupos: Votorantim, Sensormatic, Itaú Seguros e Unibanco AIG. Há 10 anos gerencia a SulAmérica sendo 2 anos como Superintendente Corporativo de Parcerias Financeiras Norte/Nordeste e 8 anos sendo responsável pela filial do estado do Ceará. Professor da Escola Nacional de Seguros nas disciplinas de: Ética Concorrencial, Saúde Suplementar, Noções de Gestão Empresarial, Seguros Compreensivos, Seguros de Transportes, Cascos Marítimos, Seguros Aeronáuticos e Seguros de Automóveis.

Outros Eventos