chat Online

Estou em:

Inicio > Eventos > Tecnologia em seguros – atualização permanente no mercado

Tecnologia em seguros – atualização permanente no mercado

24 de outubro de 2019

A importância da visão tecnológica aplicada ao mercado. Discutir a evolução, atualização e perspectivas para o setor sobre a ótica da inovação é fundamental para o exercício profissional.

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos

Conexões Essenciais do Profissional do Futuro

22 de outubro de 2019

Local: Maceió - AL

Conexões Essenciais do Profissional do Futuro

Mais Informações
Seguro de vida na visão do Judiciário - questões polêmicas - suicídio, alcoolismo, inadimplência, invalidez, pré-existência.

23 de outubro de 2019

Local: Florianópolis - SC