Seguro de Pessoas - amplitude, benefícios e a função social no mercado

08 de agosto de 2018

Discutir a relevância do setor para o mercado e seu nível de alcance econômico e social. Tema estratégico e recorrente para corretores que tem uma excelente oportunidade de negócios frente às necessidades técnicas e exigências de consumidores. Conhecimento, preparação e estudos sobre a amplitude dos ramos e produtos disponíveis que compõem o segmento são fundamentais para viabilizar e ou melhorar os retornos sobre o desenvolvimento de ações de vendas nos seguros pessoais.

18h30 - Coffee
19h - Palestra

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos