Seguro condomínio - evolução e atualização - discussões aplicadas

29 de novembro de 2018

Previsão legal e suas implicações técnicas na operação de seguros. Definições do CCB e aplicações ao seguro condominial. Análise da evolução estrutural dos produtos e do valor agregado atual. Cenário mercadológico para corretores na comercialização e principais ações de prospecção.

Palestra: 19h30

Coffee:20h40

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos