Reforma Trabalhista e os Impactos no Seguro de Pessoas

27 de agosto de 2019

Conhecer os pontos principais da nova lei trabalhista que impactam na operação e comercialização dos produtos vinculados às garantias pessoais. Questões relacionadas às alterações no relacionamento coletivo sindical para os seguros em grupo. Oportunidades de negócios para corretores com a flexibilização das relações de trabalho? Pontos de atenção do mercado de seguros para a nova ordem jurídica contratual de trabalho?

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos