Prospecção inteligente de clientes para Seguros de A a Z

23 de agosto de 2018

Uma abordagem diferente e objetiva sobre a prospecção de clientes para seguros com foco em proposição de valor. Utilização de ferramentas práticas como CANVAS e Funil de Vendas. Estruturação de um projeto de prospecção.

18h30 - Coffee
19h - Palestra

Sérgio Ricardo de Magalhães Souza.
Executivo do mercado de seguros por mais de 25 anos. É Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF/MSG; MBA em Sistemas de Gestão - GQT pela UFF e Engenheiro Mecânico pela UGF. É Membro da ANSP. Foi Diretor de Seguros do CVG-RJ. Associado da ABGP, PMI, PRMIA, IARCP. Colunista da Revista Venda Mais, Revista da Casa da Moeda do Brasil e do Portal CQCS. Autor do livro Subscrição de Riscos e precificação e Seguros, publicado pela Escola Nacional de Seguros em 2016. Coordenador acadêmico de programas de Pós-Graduação, professor universitário e sócio-diretor da Gravitas AP - Consultoria e Treinamento especializados em gerenciamento de riscos, seguros e resseguro.

Outros Eventos