Prospecção inteligente de clientes para Seguros de A a Z

17 de maio de 2018

A palestra abordará temas como: novas estratégias de prospecção de clientes, estratégias de atração e captação de clientes, ofertas de valor, negociação e fechamento de negócios e stratégia de retenção de clientes.

Café de boas-vindas

Início da palestra

Sérgio Ricardo de Magalhães Souza
Executivo do mercado de seguros por mais de 25 anos. É Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF/MSG; MBA em Sistemas de Gestão - GQT pela UFF e Engenheiro Mecânico pela UGF. É Membro da ANSP. Foi Diretor de Seguros do CVG-RJ. Associado da ABGP, PMI, PRMIA, IARCP. Colunista da Revista Venda Mais, Revista da Casa da Moeda do Brasil e do Portal CQCS. Autor do livro Subscrição de Riscos e precificação e Seguros, publicado pela Escola Nacional de Seguros em 2016. Coordenador acadêmico de programas de Pós-Graduação, professor universitário e sócio-diretor da Gravitas AP - Consultoria e Treinamento especializados em gerenciamento de riscos, seguros e resseguro.

Outros Eventos