Prospecção e Fidelização de Clientes de Seguros RE

09 de agosto de 2018

Novas estratégias de prospecção de clientes. Estratégias de atração e captação de clientes. Ofertas de valor. Negociação e fechamento de negócios. Estratégia de retenção de clientes.

18h - Credenciamento
18h30 - Palestra

Sérgio Ricardo de Magalhães Souza.
Executivo do mercado de seguros por mais de 25 anos. É Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF/MSG; MBA em Sistemas de Gestão - GQT pela UFF e Engenheiro Mecânico pela UGF. É Membro da ANSP. Foi Diretor de Seguros do CVG-RJ. Associado da ABGP, PMI, PRMIA, IARCP. Colunista da Revista Venda Mais, Revista da Casa da Moeda do Brasil e do Portal CQCS. Autor do livro Subscrição de Riscos e precificação e Seguros, publicado pela Escola Nacional de Seguros em 2016. Coordenador acadêmico de programas de Pós-Graduação, professor universitário e sócio-diretor da Gravitas AP - Consultoria e Treinamento especializados em gerenciamento de riscos, seguros e resseguro.

Outros Eventos