Processos Sancionadores no Âmbito da SUSEP

27 de junho de 2019

O Processo Administrativo Sancionador –SUSEP (PAS-SUSEP), sua importância, alterações e evolução, após a vigência da Resolução CNSP nº 243/2011, a qual dispõe sobre as regras de penalidades aplicáveis.

8h30 – Boas vindas
9h – Início

Suelly Molina
Sócia do Escritório Euds Furtado Advogado Associados. Advogada formada pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, com MBA em Direito Securitário pela Universidade Cândido Mendes em convênio com a FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros, Pós Graduação em Direito Civil na ESA da OAB-RJ, e especialização na área de petróleo e gás. Atuou em Departamentos Jurídicos de instituições financeiras e de concessionárias de distribuição energia de grande porte. Membro participante da Comissão de Assuntos Jurídicos da FENAPREVI. Ex-Ouvidora do Sinapp/RJ (Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Privada do Estado do Rio de Janeiro) de 2005 a 2010. Sócia responsável pela área Contenciosa.

Renata Furtado
Sócia Fundadora da Euds Furtado Advogados Associados. Advogada formada pela Faculdade de Direito da Universidade Santa Úrsula, com MBA em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou em Departamentos Jurídicos de empresas de auditoria e de instituições bancárias. Membro do CEAE e do CESA. Sócia responsável pelas áreas de Back Office e Gestão.

Outros Eventos