Processos Sancionadores no Âmbito da SUSEP

18 de junho de 2019

O Processo Administrativo Sancionador –SUSEP (PAS-SUSEP), sua importância, alterações e evolução, após a vigência da Resolução CNSP nº 243/2011, a qual dispõe sobre as regras de penalidades aplicáveis.

8h30 – Boas vindas
9h – Início

Aluízio Barbosa
Sócio do Escritório Euds Furtado Advogados Associados, graduado em Direito pela UFRJ; MBA em Direito de Empresas pela PUC-RJ; Especialização em Desenvolvimento Gerencial pelo IBMEC-RJ. Professor da Escola Nacional de Seguros; da FGV – Fundação Getúlio Vargas e da UCP – Universidade Católica de Petrópolis. Já exerceu diversos cargos de liderança no mercado de seguros e saúde suplementar tais como Superintendente Jurídico da ABRAMGE – Associação Brasileira de Planos de Saúde; Gerente Jurídico da SulAmérica Seguros e Previdência entre outros.

Suelly Molina
Sócia do Escritório Euds Furtado Advogado Associados. Advogada formada pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas, com MBA em Direito Securitário pela Universidade Cândido Mendes em convênio com a FUNENSEG – Escola Nacional de Seguros, Pós Graduação em Direito Civil na ESA da OAB-RJ, e especialização na área de petróleo e gás. Atuou em Departamentos Jurídicos de instituições financeiras e de concessionárias de distribuição energia de grande porte. Membro participante da Comissão de Assuntos Jurídicos da FENAPREVI. Ex-Ouvidora do Sinapp/RJ (Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Privada do Estado do Rio de Janeiro) de 2005 a 2010. Sócia responsável pela área Contenciosa.

Outros Eventos