Planejando a Aposentadoria - Argumentos de Vendas Para a Previdência

24 de setembro de 2019

Identificar o melhor momento de se aposentar. Levar você e seus cliente a se prepararem para ter um futuro mais tranquilo. Identificar a necessidade de trocar o prazer atual pela segurança futura. Orientar sobre a previdência social e os valores de sua aposentadoria, disseminando uma cultura previdenciária. O que é Seguridade Social e seus componentes: Saúde, Assistência Social e Previdência. Aspectos básicos a considerar: Gerais, de Custeio e Operacionais. Evolução da Previdência Social no Brasil: Legislação. População Coberta. Institucional. Previsões de futuro e impacto das mudanças recentes. Reforma da Previdência.

18h: Coffee

18h30: Palestra

Maurício Viot

MBA em Estratégias de Gestão pela UFRJ (2008), graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade Gama Filho (1981), graduação em Bacharel em Psicologia pela universidade Gama Filho (1980) e graduação em Licenciatura em Psicologia pela Universidade Gama Filho (1980). Experiência de mais de 35 anos na área de Recursos Humanos, Seguros em geral e Previdência Social e Previdência Privada. Experiência de mais de 25 anos como professor e palestrante