O impacto da humanização na liderança, no atendimento e nos resultados

08 de maio de 2018

Contribuir com os lideres-empreendedores com insumos conceituais e práticos para a condução de suas equipes nos pontos em que tem necessidades. A relevância do quesito “gestão de pessoas” na percepção do funcionário, o impacto direto na motivação dos mesmos e na produtividade. Inserir o tema de Liderança Humanizada e Situacional, a visão sistêmica e simultânea para pessoas x processos x resultados empresariais. Liderança Inspiradora, por meio de exemplo e resultados. Quanto mais tecnologia, mais necessidade de humanização!

Café de boas-vindas

Início da palestra

Rosana Nerci Pinheiro Sá
Sócia-diretora da Cyclos Consultoria, com grande vivência em gestão de pessoas, focada em resultados. Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Marketing e certificada em Educação Virtual pelo Senac. Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Palestrante internacional, conferencista e professora universitária nos cursos de graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Publicidade.

Outros Eventos