Inovação em marketing digital e suas aplicações no mercado de Seguros

22 de maio de 2018

Conhecer e ou aprimorar as ferramentas estratégicas do marketing digital é essencial para o sucesso dos negócios numa era em que tudo muda muito rapidamente. Compreender os desafios das soluções digitais em Comunicação, Gestão e Tecnologia por meio de um planejamento integrado poderá resultar em aumento da capacidade de gerar mais informações junto a clientes, elevar visibilidade, expandir vendas e potencializar relacionamentos comerciais.

Café de boas-vindas

Início da palestra

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos