Garantia, Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil: Oportunidades em seguros especializados

06 de novembro de 2018

O mercado de consumidores empresariais frente à mudança de perfil e a necessidade de aumento da oferta de seguros especializados. Postura do corretor e desafios profissionais na especialização, além de oportunidades de construção de uma carteira de seguros mais lucrativa através da fidelização de clientes.

18h - Coffee

18h30 - Palestra

Maurício Tadeu Morais
Graduado e pós-graduado nas áreas de Ciências Contábeis e Administração de Empresas. MBA em Gestão Empresarial. Especialização em Qualidade e Produtividade. Pós-Graduação em Metodologia do Ensino Superior. Professor do curso de Administração de Empresas e de Ciências Atuariais da PUC-MG; professor da pós-graduação de Gestão de Negócios da Fundação Unimed/Universidade Gama Filho-RJ; MBA em Direito Securitário e Ressecuritário do Instituto de Educação Continuada (IEC/PUC); pós-graduação em Gestão de Seguros, Previdência Privada e Capitalização no Centro Universitário Newton Paiva; pós-graduação em Gestão de Empresas na UNA; Superior Sequencial de Seguros da UNA e Escola Nacional de Seguros. Sócio da Ways Consultoria Empresarial e da Ways Contabilidade.

Outros Eventos