Faça sua Carteira de Clientes se Multiplicar: Parceria Gera Sucesso

29 de junho de 2018

Através dessa palestra descubra as melhores formas de criar parcerias e ampliar suas ações de vendas através da sua rede de contatos. Utilize sua carteira de clientes para gerar negócios novos.

Café de boas-vindas

Início da palestra

André Gustavo Fonseca
Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com MBA em gerenciamento de Projetos na FGV e MBA internacional na George Washington University, nos Estados Unidos e MBA em Auditoria e Controladoria. Experiência como Gerente das áreas Comercial e Administrativo-Financeira. Atuou em empresas como Bolsa de Valores de São Paulo e do Rio de Janeiro, White Martins, Odebrecht entre outras. Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, Castelo Branco e do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na Escola Nacional de Seguros.

Outros Eventos