25 de outubro de 2018

O curso traz situações cotidianas e exemplos reais sobre o assunto, desafiando o aluno a entender e aplicar os seus conceitos. Esse curso apresenta teorias e práticas sobre ética com o objetivo de facilitar a reflexão sobre um conjunto de ideias que sirvam de referência para a leitura crítica de sua realidade, assim permitindo a identificação do quanto a melhoria da qualidade das relações morais nas organizações exigem ações individualmente de nossa parte. Portanto, provoca o aluno a refletir sobre a vida e suas ações pessoais e profissionais.

18h - Coffee

19h - Palestra

Luiz Roberto Calado
Economista, com pós doutorado na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Passou o último ano morando no Silicon Valley, o maior núcleo de empreendedores do mundo, berço da Apple, Tesla, Uber, dentre outras. É autor de mais de 20 livros, dentre eles "7 passos para o relacionamento bancário" (Editora Saraiva), "Fundos de Investimento - aprenda como investir" (Editora Campus) e Imóveis (Editora Saraiva)