Entenda como funciona o Seguro D&O

- Legislação
- Condições básicas da apólice
- O mercade de D&O
- Exemplos de situações e caso prático

18h - Coffee
18h30 - Palestra

Marcos Fugise
Head do escritório do Brasil da Partner Re. Professor da escola há mais de 10 anos, é diretor da Partner Reinsurance Europe SE - escritório de representação no Brasil ltda. Foi diretor estatutário da AIG Resseguros Brasil. Foi diretor Técnico da AIG Seguros entre 2009 e 2012 e responsável por todas as linhas de ramos elementares. Como superintendente da AIU Brasil, de 2003 a 2009, foi gestor do contrato de D&O do IRB. Atuou como gerente de Linhas Financeiras da Unibanco-AIG, entre 1997 e 2003. Underwriter Senior de D&O e E&O pelo American International Group - Nova York, Estados Unidos. MBA em Administração em Seguros pela Fundação Getulio Vargas, é formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Outros Eventos