Dez Lições para Prospectar Clientes Potenciais em Segmentos Promissores

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10 de maio de 2018

Saiba o modus operandi da prospecção por segmento, utilizando as dez principais dicas para identificação do território de trabalho por segmento promissor, analisando negócios e mercado. Como a utilizar os bancos de dados de clientes potenciais, negócios perdidos, e fontes de dados disponíveis no mercado. Como aplicar as estratégias comerciais de utilização do E-mail Marketing, Cold Calling, Networking, Scripts, Malas Diretas/Propaganda por Correio, Telemarketing/televendas, folhetagem/Panfletagem; Feiras, Congressos, Conferências, Eventos do segmento.

Programação

18h30 - Coffee
19h - Início da Palestra


Palestrante

Fernando Antonio de Lima Menezes
Advogado, especialista em direito securitário, administrador e corretor de seguros, gerenciou seguradoras, operadoras e corretoras entre 1981 e 2009. Professor universitário das disciplinas Direito do Consumidor e Direito Empresarial, é mestrando em Administração Estratégica pela Unifacs e pós-graduado em Direito do Estado pela Faculdade Baiana de Direito e Gestão. Professor e palestrante da Escola Nacional de Seguros, é autor de diversos artigos sobre temas relacionados ao Mercado de Seguros.

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