Controlando as finanças de sua Corretora de Seguros

17 de maio de 2018

Seja um expert em finanças, utilize as melhores ferramentas para gestão de sua Corretora de seguros, o controle financeiro está em suas mãos! Gaste menos e lucre mais. Através de um método simplificado e eficiente, faça seu dinheiro trabalhar para você, aprendendo a planejar antes de agir, checando todos os pontos passíveis de melhoria, dessa forma conseguindo otimizar seus processos. Venha aprender essa forma de lidar com as finanças de sua corretora e otimize seus resultados ao máximo.

Café de boas-vindas

Início da palestra

André Gustavo Fonseca
Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com MBA em gerenciamento de Projetos na FGV e MBA internacional na George Washington University, nos Estados Unidos e MBA em Auditoria e Controladoria. Experiência como Gerente das áreas Comercial e Administrativo-Financeira. Atuou em empresas como Bolsa de Valores de São Paulo e do Rio de Janeiro, White Martins, Odebrecht entre outras. Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, Castelo Branco e do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na Escola Nacional de Seguros.

Outros Eventos