Como vender seguros de veículos frente à ameaça da internet

09 de agosto de 2018

Atualmente a velocidade da informação e concorrência da internet é uma realidade, como posso fazer bons negócios, ampliar e manter minha carteira de clientes. Utilize seu conhecimento como instrumento de diferenciação.

12h - Almoço
12h30 - Palestra

André Gustavo Fonseca
Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com MBA em gerenciamento de Projetos na FGV e MBA internacional na George Washington University, nos Estados Unidos e MBA em Auditoria e Controladoria. Experiência como Gerente das áreas Comercial e Administrativo-Financeira. Atuou em empresas como Bolsa de Valores de São Paulo e do Rio de Janeiro, White Martins, Odebrecht entre outras. Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, Castelo Branco e do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na Escola Nacional de Seguros.

Outros Eventos