chat Online

Inicio > Eventos > Como Gerenciar seus Sonhos e Realizar seus Projetos

Como Gerenciar seus Sonhos e Realizar seus Projetos

20 de dezembro de 2019

Negócio próprio? Mudança na carreira? A viagem dos sonhos?  Enfrentar o medo e persistir fazem parte do processo para realização profissional e pessoal. O autoconhecimento e a metodologia certa direcionam os melhores resultados. Não basta sonhar, temos que utilizar os passos e estratégias corretas para gerenciar o projeto de nossas vidas!

André Gustavo Fonseca

Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com MBA em gerenciamento de Projetos na FGV e MBA internacional na George Washington University, nos Estados Unidos e MBA em Auditoria e Controladoria. Experiência como Gerente das áreas Comercial e Administrativo-Financeira. Atuou em empresas como Bolsa de Valores de São Paulo e do Rio de Janeiro, White Martins, Odebrecht entre outras. Professor de pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas, Castelo Branco e do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros na ENS.

Outros Eventos

Experiência Internacional como Diferencial de Carreira