Workshop

Marketing: competências pessoais, profissionais e organizacionais para os dias atuais

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Apresentar os conceitos de marketing estratégico para as organizações.
Identificar os aspectos importantes do marketing para a atuação do profissional nos dias atuais. Entender as características necessárias a postura do profissional e a atuação das organizações. Trabalhar a assertividade para obter resultados eficazes.  Desenvolver a construção do diferencial que irá fortalecer a sua marca.

Conteúdo

    Conceitos de marketing estratégico;Gestão de organização eficaz; Processos, produtos e pessoas; Marketing pessoal, globaçização e inovação para diferenciação da marca pessoal e/ou organizacional; Potencialização de resultados . 

Modalidade

Presencial

Período

24/9
3ª feira
19h às 22h

Duração

3h

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não há

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Bráulio de Fontes Barbosa

Aluno e Analista de Sinistros Sênior da Azul Seguros

“O curso de Graduação da Escola Nacional de Seguros contribuiu em vários aspectos, não somente no enriquecimento do meu currículo, mas também auxiliou no meu desenvolvimento pessoal, ampliando minha visão sistêmica e conhecimento, otimizou meu desempenho no trabalho, tornando possível galgar novas oportunidades. Sou grato a todos os Mestres que contribuíram para meu sucesso, para o meu crescimento, seja como pessoa ou profissional.”

;

Confira outros cursos da Escola