Workshop

Marketing: competências pessoais, profissionais e organizacionais para os dias atuais

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Apresentar os conceitos de marketing estratégico para as organizações.
Identificar os aspectos importantes do marketing para a atuação do profissional nos dias atuais. Entender as características necessárias a postura do profissional e a atuação das organizações. Trabalhar a assertividade para obter resultados eficazes.  Desenvolver a construção do diferencial que irá fortalecer a sua marca.

Conteúdo

    Conceitos de marketing estratégico;Gestão de organização eficaz; Processos, produtos e pessoas; Marketing pessoal, globaçização e inovação para diferenciação da marca pessoal e/ou organizacional; Potencialização de resultados . 

Modalidade

Presencial

Período

24/9
3ª feira
19h às 22h

Duração

3h

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não há

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Caroline Rodrigues

Colaboradora do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro

“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”

;

Confira outros cursos da Escola