Workshop

Marketing: competências pessoais, profissionais e organizacionais para os dias atuais

Voltar
A+
A-

Local Selecionado: Belo Horizonte / MG

Sobre o Curso

Apresentar os conceitos de marketing estratégico para as organizações.
Identificar os aspectos importantes do marketing para a atuação do profissional nos dias atuais. Entender as características necessárias a postura do profissional e a atuação das organizações. Trabalhar a assertividade para obter resultados eficazes.  Desenvolver a construção do diferencial que irá fortalecer a sua marca.

Conteúdo

    Conceitos de marketing estratégico;Gestão de organização eficaz; Processos, produtos e pessoas; Marketing pessoal, globaçização e inovação para diferenciação da marca pessoal e/ou organizacional; Potencialização de resultados . 

Modalidade

Presencial

Período

24/9
3ª feira
19h às 22h

Duração

3h

Local

Avenida Getúlio Vargas, 1420 - Sala 901, Savassi

Informações

Secretaria da Escola:
Avenida Getúlio Vargas, 1420 - Sala 901, Savassi
(31) 3272-1700
(31) 3272-1711
(31) 3272-1747
unidademg@ens.edu.br

Pré-Requisitos

Não há

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Márcia Camacho

Gerente de Pós-Venda da corretora Minuto Seguros

“Fazer a faculdade da Escola Nacional de Seguros foi um divisor de águas na minha carreira. Lá, eu vivi e respirei o mercado de seguros. As disciplinas sempre fazem relação com o mercado de seguros e tudo o que acontece é debatido entre os professores, que têm uma bagagem acadêmica e prática muito grande.”

;

Confira outros cursos da Escola