Técnicos

Comunicação como ferramenta de vendas - A arte de falar em público

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Desenvolver a boa expressão verbal e gestual, utilizando técnicas de domínio de público por meio da interatividade e condução do discurso.
 

Conteúdo

    Comunicação como Ferramenta de Vendas: A arte de falar em público: A Comunicação e sua Importância no Mundo de Seguros. O Processo de Comunicação. O Pensamento e a Comunicação. Oratória e Comunicação. Expressão Corporal: A Linguagem do Corpo na Comunicação. Expressão Verbal. Erros e Acertos na Comunicação. Planejando sua Apresentação.

    Oratória: Primeiros passos: Preparando a Apresentação. Estrutura do Discurso. Recursos Visuais. Principais Formas de Expressão. Diferentes Tipos de Apresentação. Dúvidas Frequentes.

Modalidade

Presencial

Período

10, 11 e 12/04; 17, 18 e 19/04

2ª, 3ª e 4ª-feira, 18h30 às 21h45

Duração

18h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Bráulio de Fontes Barbosa

Aluno e Analista de Sinistros Sênior da Azul Seguros

“O curso de Graduação da Escola Nacional de Seguros contribuiu em vários aspectos, não somente no enriquecimento do meu currículo, mas também auxiliou no meu desenvolvimento pessoal, ampliando minha visão sistêmica e conhecimento, otimizou meu desempenho no trabalho, tornando possível galgar novas oportunidades. Sou grato a todos os Mestres que contribuíram para meu sucesso, para o meu crescimento, seja como pessoa ou profissional.”

;

Confira outros cursos da Escola