Técnicos

Comunicação como ferramenta de vendas - A arte de falar em público

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Desenvolver a boa expressão verbal e gestual, utilizando técnicas de domínio de público por meio da interatividade e condução do discurso.
 

Conteúdo

    Comunicação como Ferramenta de Vendas: A arte de falar em público: A Comunicação e sua Importância no Mundo de Seguros. O Processo de Comunicação. O Pensamento e a Comunicação. Oratória e Comunicação. Expressão Corporal: A Linguagem do Corpo na Comunicação. Expressão Verbal. Erros e Acertos na Comunicação. Planejando sua Apresentação.

    Oratória: Primeiros passos: Preparando a Apresentação. Estrutura do Discurso. Recursos Visuais. Principais Formas de Expressão. Diferentes Tipos de Apresentação. Dúvidas Frequentes.

Modalidade

Presencial

Período

10, 11 e 12/04; 17, 18 e 19/04

2ª, 3ª e 4ª-feira, 18h30 às 21h45

Duração

18h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Gabriela Santos

Aluna da Graduação e assistente de produção da Bradesco Seguros

“Os professores e a infraestrutura são os pontos fortes do curso.
Além disso, nossa faculdade tem ótimas salas, biblioteca e auditório para palestras e eventos, o que garante meios para estudar e ter aulas de qualidade.
O nome da Escola também é famoso e reconhecido no mercado de seguros.”

;

Confira outros cursos da Escola