Técnicos

Comunicação como ferramenta de vendas - A arte de falar em público

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Desenvolver a boa expressão verbal e gestual, utilizando técnicas de domínio de público por meio da interatividade e condução do discurso.

Conteúdo

    Comunicação como Ferramenta de Vendas: A arte de falar em público: A Comunicação e sua Importância no Mundo de Seguros. O Processo de Comunicação. O Pensamento e a Comunicação. Oratória e Comunicação. Expressão Corporal: A Linguagem do Corpo na Comunicação. Expressão Verbal. Erros e Acertos na Comunicação. Planejando sua Apresentação.

    Oratória: Primeiros passos: Preparando a Apresentação. Estrutura do Discurso. Recursos Visuais. Principais Formas de Expressão. Diferentes Tipos de Apresentação. Dúvidas Frequentes.

Modalidade

Presencial

Período

10, 11 e 12/04; 17, 18 e 19/04

2ª, 3ª e 4ª-feira, 18h30 às 21h45

Duração

18h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Ensino Médio completo


Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Karina Félix

Analista de Seguros

“Adquiri conhecimento em vários ramos. O bacharelado proporcionou crescimento e reconhecimento profissional. De forma prática, posso afirmar que me tornei outra profissional depois do curso. Adquiri conhecimentos, desenvolvi habilidades e ganhei confiança para desenvolver meu trabalho no dia a dia.”

;

Confira outros cursos da Escola