Técnicos

Atendimento Call Center

Voltar
A+
A-

Sobre o Curso

Conheça os principais elementos de um call center: aprenda a refletir sobre a importância do profissional de atendimento e identificar as suas atitudes e os seus comportamentos indispensáveis.

Conteúdo

    Atendimento para Call Center: O Crescimento do Serviço de Atendimento Telefônico no Brasil, Tecnologia, Processos, Pessoas, Elementos da Comunicação, Postura do atendente, Tipos de Clientes, Monitoria e Feedback e Dicas de Saúde.

Modalidade

Presencial

Período

27 e 28/10
3ª e 4ª feira
18h30 às 21h30

Duração

6h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não.

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Gabriela Santos

Aluna da Graduação e assistente de produção da Bradesco Seguros

“Os professores e a infraestrutura são os pontos fortes do curso.
Além disso, nossa faculdade tem ótimas salas, biblioteca e auditório para palestras e eventos, o que garante meios para estudar e ter aulas de qualidade.
O nome da Escola também é famoso e reconhecido no mercado de seguros.”

;

Confira outros cursos da Escola