Técnicos

Atendimento Call Center

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Sobre o Curso

Conheça os principais elementos de um call center: aprenda a refletir sobre a importância do profissional de atendimento e identificar as suas atitudes e os seus comportamentos indispensáveis.

Conteúdo

    Atendimento para Call Center: O Crescimento do Serviço de Atendimento Telefônico no Brasil, Tecnologia, Processos, Pessoas, Elementos da Comunicação, Postura do atendente, Tipos de Clientes, Monitoria e Feedback e Dicas de Saúde.

Modalidade

Presencial

Período

27 e 28/10
3ª e 4ª feira
18h30 às 21h30

Duração

6h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não.

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Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Karina Félix

Analista de Seguros

“Adquiri conhecimento em vários ramos. O bacharelado proporcionou crescimento e reconhecimento profissional. De forma prática, posso afirmar que me tornei outra profissional depois do curso. Adquiri conhecimentos, desenvolvi habilidades e ganhei confiança para desenvolver meu trabalho no dia a dia.”

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