Técnicos

Atendimento Call Center

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Sobre o Curso

Conheça os principais elementos de um call center: aprenda a refletir sobre a importância do profissional de atendimento e identificar as suas atitudes e os seus comportamentos indispensáveis.

Conteúdo

    Atendimento para Call Center: O Crescimento do Serviço de Atendimento Telefônico no Brasil, Tecnologia, Processos, Pessoas, Elementos da Comunicação, Postura do atendente, Tipos de Clientes, Monitoria e Feedback e Dicas de Saúde.

Modalidade

Presencial

Período

27 e 28/10
3ª e 4ª feira
18h30 às 21h30

Duração

6h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não.

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Bráulio de Fontes Barbosa

Aluno e Analista de Sinistros Sênior da Azul Seguros

“O curso de Graduação da Escola Nacional de Seguros contribuiu em vários aspectos, não somente no enriquecimento do meu currículo, mas também auxiliou no meu desenvolvimento pessoal, ampliando minha visão sistêmica e conhecimento, otimizou meu desempenho no trabalho, tornando possível galgar novas oportunidades. Sou grato a todos os Mestres que contribuíram para meu sucesso, para o meu crescimento, seja como pessoa ou profissional.”

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