Técnicos

Atendimento Call Center

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Sobre o Curso

Conheça os principais elementos de um call center: aprenda a refletir sobre a importância do profissional de atendimento e identificar as suas atitudes e os seus comportamentos indispensáveis.

Conteúdo

    Atendimento para Call Center: O Crescimento do Serviço de Atendimento Telefônico no Brasil, Tecnologia, Processos, Pessoas, Elementos da Comunicação, Postura do atendente, Tipos de Clientes, Monitoria e Feedback e Dicas de Saúde.

Modalidade

Presencial

Período

27 e 28/10
3ª e 4ª feira
18h30 às 21h30

Duração

6h/a

Local

-

Informações

-

Pré-Requisitos

Não.

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Corpo Docente

Equipe de professores da Escola Nacional de Seguros

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

João Guilherme Gariglia

Aluno e estagiário na Gerência de Operações Financeiras e Seguros da Light SESA

“A Escola Superior Nacional de Seguros abre as portas do mercado segurador, pois proporciona ao aluno desenvolver o conhecimento teórico e pratico sobre as diversas modalidades de seguros e gerenciamento de riscos de forma que nenhuma outra graduação no país oferece.”

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