Formação Executiva

MBA Gestão Estratégica de Negócios de Serviços

INSCREVA-SE AGORA
Início - 25 de Outubro
Voltar
A+
A-

Local Selecionado: Rio de Janeiro (Rua Senador Dantas - Centro.)

Sobre o Curso

O setor de serviços já representa 75% do PIB brasileiro, e tem sido o principal responsável pelo desenvolvimento de atividades econômicas do país. E a transformação tecnológica tem sido a mola propulsora de inegável contribuição para dinamizar esse setor e exigir profissionais ainda mais atualizados, dinâmicos e inovadores. 

Nesse contexto, o curso MBA em Gestão Estratégica de Negócios de Serviços irá discutir esse novo ambiente de trabalho, apresentando os mais modernos instrumentos e possibilitando a aplicação prática imediata dos conteúdos teóricos aprendidos. 
A construção de um espaço permanente de debates e raciocínio estratégico estimula a formação de gestores atualizados e com amplitude de visão crítica. 

Espera-se que o participante aprimore sua visão crítica e estratégica, levando o novo repertório teórico para seu ambiente empresarial; fortalecendo e ampliando seus resultados. Ao longo do curso espera-se que possa apresentar soluções transformadoras e inovadoras, aproximando-se ainda mais de seus clientes internos e externos.


Baixe aqui o Programa do Curso

Conteúdo

    Gestão Estratégica, Inovação e Pessoas
    a.    Gestão Estratégica
    b.    Gestão da Inovação Empreendedora (em serviços)
    c.    Design Thinking Aplicado ao Desenvolvimento de Novos Serviços  
    d.    Gestão de Pessoas (EAD - à distância)
    e.    Liderança e Formação de Equipes de Alto Desempenho
    f.    Ética e Sustentabilidade Corporativa

    Gestão Comercial e Financeira
    a.    Gestão de Vendas Consultivas de Produtos e Serviços
    b.    Gestão de Custos e Preços de Produtos e Serviços
    c.    Negociação e Administração de Conflitos
    d.    Contabilidade como instrumento de Gestão nas Finanças Corporativas

    Gestão de Operações em Serviços & Marketing
    a.    Design de Processos e Fluxo de Serviços
    b.    Gestão do Relacionamento e "Customer Experience Management"
    c.    Direito do Trabalho e das Relações de Co nsumo
    d.    Big Data Analytics, aplicado aos Negócios
    e.    Marketing e a Transformação Digital
    f.     Comunicação Integrada de Marketing na Era Digital
    g.    Gestão da Satisfação e da Recuperação de Serviços

    Projeto de Serviços
    Desenvolvimento e Apoio para a Realização de Projetos de Sistema de Serviços (Online)

Modalidade

Presencial

Período

Início: 25/10/2019
6ªs feiras, 18h30 às 22h05
Sábados, 8h às 16h, quinzenalmente

Duração

432 horas

Local

Rua Senador Dantas, 74 - 3º andar, Centro

Informações

(11) 2739-1029
(21) 3380-1524
posgraduacao@ens.edu.br

Pré-Requisitos

Ensino Superior Completo


Investimento

R$ 18.900,00 em
20 parcelas de
R$ 1.036,98

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos
de quem já
passou por aqui.

Márcia Camacho

Gerente de Pós-Venda da corretora Minuto Seguros

“Fazer a faculdade da Escola Nacional de Seguros foi um divisor de águas na minha carreira. Lá, eu vivi e respirei o mercado de seguros. As disciplinas sempre fazem relação com o mercado de seguros e tudo o que acontece é debatido entre os professores, que têm uma bagagem acadêmica e prática muito grande.”

;

Confira outros cursos da Escola